sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Devagar..............


Oi gente,
Ando sumida né?! O cirurgião me recomendou pressa na reposição hormonal, mas só consegui consulta com o endocrinologista dia 24 de setembro. Tenho sentido bastante cansaço nos braços e tambem enjoada para comer. Mas isso acho que não é por causa da cirurgia mas devido a um remedio que estava tomando e dava esses efeitos colaterais. Parei de tomar o dito cujo esta semana, vamos ver se melhoro. A cicatriz da cirurgia tava quase sem aparecer mas de uns dias pra cá tá ficando em evidência, não sei se agora ta cicatrizando o lado de dentro... sei lá. Ainda bem que não dói. Não achei a cirurgia bicho de sete cabeças, acho que agora é só questão de tempo e ajuste dos hormonios.
Gente, sempre me pedem a receita das cortinas de pedrarias. Desculpem, não é má vontade minha não mas estas cortinas achei por acaso a muito tempo atrás e nessa época não costumava anotar de onde tinha achado...por isso nem eu sei onde tirei. É por este motivo que agora ponho o endereço de onde tirei a foto ou a receita pra que nós possamos localizar depois. Desculpem ...falha de principiante.
Essas flores são pra vocês!
Beijokas a todos(as) e muita sáude. Fiquem com Deus!!!
Dária Vaz

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG