quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cirurgia adiada de novo

Oi gente, obrigada pelas palavras de carinho! Infelizmente a cirurgia foi adiada mais uma vez...o meu médico foi participar de um congresso e só na volta, após o dia 14 de junho, vai poder remarcar a cirurgia. As vezes me pergunto se Deus quer que eu faça essa cirurgia?!Já estive no Centro Cirúrgico e minha pressão arterial subiu, uma outra vez na véspera o hospital entrou em greve e quando retornou meus exames haviam vencido. Depois me surgiu uma hemorragia menstrual que levei 10 anos para descobrir ( era um mioma que operei em 2008) e por conta disso os médicos não queriam operar a tireoide antes de resolver a hemorragia. Agora estou com mioma de novo mas como não tenho mais a hemorragia resolveram operar a tireoide...ai aparece o tal congresso. Sei lá! As vezes acho que não estou entendendo o recado de Deus direito! Na dúvida, continuo afirmando, seja feita a Sua vontade meu Deus.Beijos carinhosos ...Dária

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG