domingo, 7 de outubro de 2007

Que coisa mais linda!!



Achei estes anjos nas minhas andanças noturnas....Me apaixonei!! Acho que já está na hora de começarmos a pensar em clima de Natal. Pena que este  não tem o grafico né?!
Ontem tomei coragem e comecei a fazer uma Fat Bag branca , estou usando uma linha Camila e a outra um cone de Raiza. Nunca havia trabalhado com dois fios e a mistura do fio de algodão com o de seda me surpreendeu...fica muito lindo! 
Se conseguir terminar vou tentar postar pra voces. Boa semana !!! 1000 beijos Dária

Alguns gráficos de anjos de crochê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG